Caio Castro bloqueia Bifão nas redes após ser citado em 'A Fazenda'

O nome do ator surgiu em uma discussão de Bifão com Tati Dias e ele acabou deixando de seguir a loira, que diz 'morar' com o galã da Globo

Caio e Bifão eram amigos

Caio e Bifão eram amigos

Reprodução

Edição boa de "A Fazenda" é que aquela que rende dentro e fora do cercadinho...

E a da vez está rendendo...

Logo após um barraco regado à álcool  envolvendo o seu nome dentro do reality show da Record, Caio Castro resolveu rever algumas de suas 'amizades' nas redes sociais.

O ator da Globo, que vive atualmente um affair com Grazi Massafera, não só deixou de seguir como bloqueou nas redes sociais Jhenyfer Dulz, a Bifão, que está na atual edição de "A Fazenda". O 'unfollow' do bonitão na loira veio após ela fazer supostas revelações sobre a vida pessoal do ator em um bate boca dentro do reality.

Bifão e Tati Dias se desentenderam na última festa e a discussão acabou indo parar no nome do ator. As duas deram a entender que viveram um affair com ele. Bifão, por sinal, disse que ainda estaria mantendo um relacionamento com o famoso, e que 'mora' com ele. Ainda acusou Tati de ter feito 'suruba' com o ator. Xiii, Grazi deve ter adorado...

Amigos dizem que a verdade é que Caio possui alguns imóveis alugados e a peoa seria apenas inquilina de um deles.

O fato é que agora o 'aluguel' deve aumentar,  uma vez que o proprietário quer distância de Bifão após ser citado no reality.