Keila Jimenez Caminhonete com Luan Santana e equipe se envolve em acidente

Caminhonete com Luan Santana e equipe se envolve em acidente

Cantor seguia para um show no Mato Grosso quando o carro em que estava com a equipe foi atingido por uma Van, uma pessoa ficou ferida

Luan Santana levou um susto na noite de sábado (17)

Luan Santana levou um susto na noite de sábado (17)

Reprodução/Instagram

Luan Santana e equipe passaram por um susto neste fim de semana.

O cantor estava a caminho de um show, em uma feira agropecuária de Juara (640 km de Cuiabá), quando a caminhonete em que estava bateu em uma van. O acidente ocorreu na noite de sábado (17).

De acordo com informações, Luan chegou em Mato Grosso em um avião particular, que pousaria no aeródromo de Juara.

Mas houve uma alteração na rota aérea e o avião do cantor aterrissou em Sinop (500 km da Capital). Luan então teve seguir a viagem de carro até a cidade do show, um percurso de quase quatro horas.

Por volta das 23h30, o carro de apoio, que trazia seguranças da produção local acabou colidindo com a caminhonete que levava Luan e parte da equipe.

Uma pessoa ficou ferida: foi o motorista da caminhonete do cantor. Ele fraturou três costelas. Já foi atendido pela equipe médica e liberado.

Os outros passageiros não ficaram feridos. Foi somente um susto.

Luan Santana seguiu em outro veículo para o Parque de Exposições, onde o show foi realizado. O cantor agora está  no Rio, onde irá se apresentar no encerramento do "Criança Esperança", nesta segunda-feira (19), na Globo.