Carlinhos Maia dá festa de arromba na quarentena e vizinhos reclamam

Humorista resolveu dar festa em mansão luxuosa em Alagoas, e vizinhos reclamam do barulho e da falta de respeito  a pandemia

Festança de Carlinhos Maia

Festança de Carlinhos Maia

Reprodução Instagram

E uma festança de arromba na mansão de Carlinhos Maia, em Barra de São Miguel, Alagoas, tirou o sono dos vizinhos do humorista.

Maia reuniu em sua casa amigos e familiares para um festão na piscina, que começou na noite de sábado (3) e durou toda a madrugada.

A 'aglomeração' teve direito a som alto, pancadão de funk, sertanejo, bebedeira e muita pegação. 

Vizinhos do humorista (corrigindo: me avisaram que são vizinhos da casa e não vizinhos de um condômino de luxo) procuraram o KTV para relatar que o barulho da festança foi 'enlouquecedor'. Segundo relatos, além da música alta, o que mais incomodava era a 'gritaria' sem fim dos convidados de Maia, que terminaram a noite bêbados, na piscina.

Festa de Carlinhos de Maia

Festa de Carlinhos de Maia

Reprodução Instagram

Uma reclamação formal deve ser encaminhada aos órgãos responsáveis na região . Segundo vizinhos, os moradores vêm respeitando as normas de distanciamente social durante a pandemia de coronavírus, como o uso de máscara.

Nas imagens dos stories de Maia é possível ver que a festa de arromba, com convidados se agarrando e bebendo gin, vodka e cachaça direto da garrafa.

A nova mansão de Carlinhos Maia conta com uma boate a céu aberto, na área externa da casa. 

O humorista realizou uma reforma na casa que durou um ano e pretende usar o local para ser uma espécie de 'palco' de sua vida nas redes sociais. 

Procurado, Carlinhos Maia ainda não se manifestou sobre o assunto.

Confira trechos da festinha: