Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cauã, Loreto e Marina têm a ver com saída de Gagliasso da Globo?

Desgaste na relação do ator com a emissora começou com escalação relâmpago para "O Sétimo Guardião' e polêmica separação de José Loreto

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gagliasso, Cauã, Loreto e Marina
Gagliasso, Cauã, Loreto e Marina Gagliasso, Cauã, Loreto e Marina

Liberdade, novos projetos, curtir a família... Esses foram alguns dos argumentos de Bruno Gagliasso para não renovar o seu contrato fixo com a Globo, após 18 anos de emissora.

Considerado ator do primeiro time, Bruno é galã em extinção nas produções da TV aberta: bonito e bom ator.

Ao sair, para o choque de muita gente, Bruno postou em suas redes sociais um longo texto em que anuncia o cancelamento de seu contrato, falando em ter “mais liberdade artística”.

Nos bastidores, o papo é outro. Bruno teria aberto mão de um novo contrato, de mais três anos, e de um salário na casa dos R$ 200 mil mensais por não aguentar mais a situação dentro da emissora.

Publicidade

O caldo teria azedado em "O Sétimo Guardião", trama das 21h da Globo que naufragou em audiência e bombou em escândalos.

Segundo fontes da Globo, em uma de suas últimas conversas com a direção da casa, o ator teria reclamado muito do tratamento que teve durante o folhetim .

Publicidade

Ele foi escalado de supetão para viver o protagonista da novela assim que Cauã Reymond pulou fora do papel. Bruno também não estava muito à fim de fazer o folhetim, mas não pode abrir mão como o colega fez. Começou a se sentir desprestigiado aí.

Além do personagem não render o que ele esperava, Gagliasso ainda enfrentou confusões com o elenco.

Publicidade

Após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que envolveu o nome de uma série de famosos em uma rede de fofocas e intrigas sem fim, o clima ficou insustentável na novela.

José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compunham o triângulo amoroso da trama, não conseguiam mais trabalhar juntos.

Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falavam nas gravações. A atriz também não conversava mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela.

Para completar, Bruno se afastou da novela para cuidar de uma pedra rim, aumentando o climão. Muitos acharam que a Globo teria ficado apenas do lado de Marina na confusão, escanteando Bruno e Loreto.

De lá para cá, os ânimos não acalmaram e o desgaste só aumentou. Bruno resolveu tomar outro rumo. Ficou de avaliar trabalhos por obra na emissora, mas já está na mira de produções caras da Netflix e da Amazon.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.