Keila Jimenez Com dores fortes, Whoopi Goldberg diz que não consegue andar!

Com dores fortes, Whoopi Goldberg diz que não consegue andar!

Atriz famosa por filmes como 'Ghost' contou na TV que está enfrentando um grave problema na coluna

  • Keila Jimenez | Do R7

Whoopi Goldberg mostrou andador no programa

Whoopi Goldberg mostrou andador no programa

reprodução

A atriz Whoopi Goldberg surpreendeu os fãs ao revelar que atualmente só consegue se locomover usando um andador. 

Whoopi, que fez fama no cinema com filmes como 'Mudança de Hábito', revelou que está usando um andador por causa das dores intensas que tem sentido na coluna e nas pernas.

Aos 65 anos, a atriz e humorista chegou a ficar ausente do programa ‘The View nos EUA, do qual é uma das apresentadoras. Ela revelou o problema de saúde que vem enfrentando ao explicar seu retorno à produção após uma semana de ausência. A atriz sofre com uma imensa hérnia de disco pressionando os discos da coluna.

As dores intensas a impossibilitam de andar. Há dias em que Whoopi não consegue levantar da cama.

“Sim, sou eu, estou de volta”, afirmou a atriz. “Eu estive fora porque estava lidando com algo chamado dor no ciático, basicamente uma hérnia de disco que pressiona o nervo ciático, o que causa muita dor na perna. Ter esse negócio é mais ou menos como ter um namorado ruim que volta de vez em quando para me chatear", brincou ela.

“Então lá estava eu, tentando mover a perna, algo impossível de ser feito, o que é realmente horrível, mas estou muito feliz de estar de volta”, disse Goldberg antes de mostrar seu andador.

“Estou com um andador, o que me deixar meio assustada, o que nunca achei que iria precisar. E quer saber? Sobre a minha relação com o andador? Ele é meu novo melhor amigo. Estou deslizando com ele”, contou ela.

Os médicos estudam se a atriz deverá ou não passar por uma cirurgia.

Últimas