Keila Jimenez Conectada, nova miss Universo planejou imitar gato para viralizar!

Conectada, nova miss Universo planejou imitar gato para viralizar!

A indiana Harnaaz Sandhu, de 21 anos, foi eleita miss Universo na noite deste domingo e divertiu as redes sociais

  • Keila Jimenez | Do R7

A nova miss Universo, a indiana Harnaaz Sandhu

A nova miss Universo, a indiana Harnaaz Sandhu

Divulgação

A indiana Harnaaz Sandhu, de 21 anos, a nova miss Universo, seria apenas mais uma mulher deslumbrante a vencer o concurso se não fosse um viral que tomou conta da apresentação dela.

Harnaaz foi eleita a mulher mais linda do mundo na noite deste domingo (12), em Israel, após mostrar ao universo um talento inusitado. A divertida indiana viralizou ao imitar no palco do concurso, com perfeição, um irritante gatinho. Foi esse o "talento" exibido por ela ao responder à pergunta do apresentador Steve Harvey sobre qual era a sua maior habilidade.

Harnaaz, o apresentador, os jurados, a plateia e as redes sociais se divertiram com a imitação, que até foi bem-feitinha. Não. Ela de fútil não tem nada. Também não quis parecer rasa na frente de milhões de espectadores pelo mundo.

Inteligente e conectada, Harnaaz provavelmente sabia que a imagem da imitação do gatinho iria viralizar rapidamente, a ponto de o mundo inteiro descobrir quem era a nova miss Universo. Até quem nem sabia do concurso!

 Harnaaz faz mestrado em administração pública e trouxe um sorriso largo no rosto desde o primeiro minuto em que entrou na competição. Era uma das favoritas e mostrou que, em tempos de redes sociais, há beleza e vantagens em saber rir de si mesma.

Confira:

Últimas