Keila Jimenez Convite para novela? Por que a Globo tem medo de Karol Konká?

Convite para novela? Por que a Globo tem medo de Karol Konká?

A maior 'cancelada' da história do 'BBB' segue ganhando oportunidades na emissora e pode até entrar em uma novela

Karol Konká foi eliminada com 99,7% dos votos

Karol Konká foi eliminada com 99,7% dos votos

Reprodução

Nunca na história do 'Big Brother Brasil' a Globo passou tanto 'o pano' para um participante eliminado da casa. Depois de ganhar espaço em todos os programas da casa (Mais Você, Fantástico, Faustão), de lançar uma música como tema da nova temporada de 'Malhação', de ganhar apoio psicológico, proteção, estadia no Rio, Karol Conká pode virar estrela de novela.

Isso mesmo. Enchotada do 'BBB 21' com 99,7% dos votos, a maior rejeição da história do programa, a cantora segue ganhando 'segundas', 'terceiras' e 'quartas' chances de limpar a barra com a humanidade, depois de ter aprontado poucas e boas no reality. Sim, tem gente agora querendo Karol em um dos folhetins da emissora, como uma personagem 'do bem'.

'Ok' que a Globo se sinta responsável por esse 'cancelamento' coletivo de Karol, que tinha uma carreira antes de entrar no zoo do Boninho. Mas nunca vimos tamanha preocupação por parte da rede.

O estranho é que não faltaram vilões e pessoas visivelmente alteradas na história do 'BBB'. Gente que teve problemas como a polícia dentro do programa, como o médico Marcos Harter, acusado de agressões físicas e psicológicas contra Emilly, no 'BBB 17'. Teve o dr. Rogégio Padovan, do 'BBB5', famosos por suas estragéias calculistas, Ana Paula Renault, que brigou com quase todo mundo no 'BBB15' e até a Tina das panelas, do 'BBB' de 2002, entre outros.

Ninguém teve o esse 'apoio' que a Globo está dando para Karol Conká, o que levanta algumas questões: Por que a Globo segue passando o pano para Karol? Ou melhor, o pano não, passando o lava-rápido todo, né? Seria Medo de processo? Medo de que outras 'celebridades' fujam das próximas edições do programa? Ou medo de algo que Karol sabe?

Últimas