Keila Jimenez Corte : Silvio Santos pode 'demitir' as próprias filhas do SBT

Corte : Silvio Santos pode 'demitir' as próprias filhas do SBT

Emissora passará por grande reestruturação em outubro, com corte de profissionais e programas como os das herdeiras do apresentador

  • Keila Jimenez | Do R7

Silvia e Patrícia podem ser dispensadas da emissora

Silvia e Patrícia podem ser dispensadas da emissora

Divulgação/SBT

O SBT passa por uma reestruturação das mais delicadas.

A emissora, que já dispensou nomes de peso como Roberto Cabrini, deve enfrentar um corte grande de funcionários e programas em outubro, redução de custos que atingirá até as filhas do patrão.

Uma das que podem perder o programa definitivamente é Silvia Abravanel. Longe do comando do 'Bom Dia & Cia' há seis meses, por conta da pandemia, Silvia já teria sido avisada que não voltará ao ar tão cedo.

Nos últimos seis meses, o infantil está sem nenhum apresentador, apenas com um desenho exibido atrás do outro. A mudança forçada tornou o formato mais econômico e seguiu com audiência similar. 

Silvia comanda o 'Bom Dia' há cinco anos e teria ficado arrasada com a notícia.  Em 16 de julho, a apresentadora fez um post no Instagram comemorando seus cinco anos à frente do matinal.

Patrícia e Rebeca Abravanel, que comandam atrações no SBT, também podem ficar de fora da programação nessa redução de gastos da emissora.

Outro programa que não voltará a ser gravado neste ano é o de Silvio Santos. Por conta da idade do apresentador, que fará 90 anos em dezembro, SS só retomará as funções fisicamente na TV quando a pandemia acabar de vez.

Últimas