Dani Calabresa doa vestido de noiva de casamento com Marcelo Adnet

Humorista resolveu fazer uma boa ação durante a pandemia e doou vestido de noiva de casório com ex, para ser leiloado em prol de uma boa causa

Calabresa e Adnet se casaram em 2010 e se separam em 2017

Calabresa e Adnet se casaram em 2010 e se separam em 2017

Você aceitaria usar um vestido de noiva doado por uma famosa? E se esse vestido fosse de uma casamento que não deu certo, marcado por traições públicas?

Pois alguma noiva por aí vai se casar novamente com ele.

A humorista Dani Calabresa doou o vestido usado em seu casamento com o ex-marido Marcelo Adnet, em 2010.

Dani se separou de Marcelo Adnet em 2017. Os dois ficaram casados por sete anos, com algumas polêmicas.

Em novembro de 2014, Adnet foi visto aos beijos com uma mulher no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a exposição, Adnet pediu perdão publicamente para Calabresa.

Dois anos depois, em julho de 2016, Adnet foi fotografo abraçado a uma estilista no Baixo Gávea. Em 2017 veio a separação.

“Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento”, postou Dani no Instagram. O vestido vai ser leiloado a renda será revertida para profissionais da área de figurino, que estão sem trabalhar por conta da pandemia.

“Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez . Vai lá ver e dar seu lance, se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte, ahah”, brincou Calabresa, que assumiu em 2019 o romance com o publicitário Richard J. Neuman. 

Adnet se casou com Patrícia Cardoso e está esperando a primeira filha.