Darth Vader garante que 'A Força' estava com o Flamengo na final

Final da Libertadores contou com ação milionária para divulgação de Star Wars e tropa ficcional garantindo a segurança da taça de campeão

Stormtropper garantiu a segurança da taça da Libertadores

Stormtropper garantiu a segurança da taça da Libertadores

Reprodução

Quem me conhece sabe que não sou lá muito fã de futebol...

Mas eis que estava acompanhando a vitória do Flamengo na Libertadores da América, na tarde de sábado (23), quando pensei estar sofrendo alucinações.

A tão aguardada entrega da Taça Libertadores 2019 para time carioca foi escoltada por ninguém mais ninguém menos que os soldados de Darth Vader. Sim, os Stormtroopers, tropa de base do Império Galáctico no universo Star Wars fazia a guarda da premiação.

Os lendários personagens da saga Star Wars estiveram em campo para “proteger” a taça enquanto os jogadores de Flamengo e River Plate entravam, deixando eu e boa parte da internet 'maluca'. 

Afinal, o que os jedis tem a ver com isso?

Negócios. Darth Vader e sua turma entraram em acordo com a  CONMEBOL, organizadora da competição, para utlizar a final como uma ação de publicidade para  o último capítulo da saga Skywalker nos cinemas, que estreia dia 19 de dezembro nos cinems.

Isso só foi possível graças a influência da FOX Sports, que possui os direitos de transmissão da Libertadores na América Latina e faz parte do grupo Disney, detentor dos direitos de Star Wars.

Tudo em casa, com muitos milhões em jogo. Já ' A Força'... Ah, bastou ver a virada do time brasileira para saber que 'A Força ' estava mesmo era com o Flamengo.

Só faltou o Darth Vader entregando a taça para o Gabigol!

Confira: