Keila Jimenez Doente, George Clooney fica irreconhecível após perder 12 quilos

Doente, George Clooney fica irreconhecível após perder 12 quilos

Ator de 59 anos acabou sendo internado após dieta rigorosa para perder peso rapidamente para novo filme em que atua e dirige

  • Keila Jimenez | Do R7

George Clooney é um dos homens mais bonitos de Hollywood

George Clooney é um dos homens mais bonitos de Hollywood

Reprodução

O bonitão George Clooney ficou irreconhecível e foi parar no hospital após uma dieta para o seu mais novo filme.

Clooney, de 59 anos, perdeu rapidamente 12 quilos para viver o protagonista  "The Midnight Sky", filme que estreia neste mês. O problema é que um dos maiores galãs de Hollywood acabou adoecendo. 

No filme, Clooney é um astrônomo que sobreviveu a um evento apocalíptico. No entanto,  quatro dias antes de se apresentar ao set de filmagens, o ator foi levado às pressas para o hospital com fortes dores de estômago, e acabou sendo diagnosticado como pancreatite. A pancreatite é uma grave inflamação no pâncreas e pode matar. Clooney teve de passar semanas se recuperando antes de iniciar as gravações. Ele também é diretor da produção.

George Clooney acredita que a pancreatite foi causada pela dieta rigorosa demais. Para complicar, o ator precisava estar muito bem de saúde uma vez que as filmagens seriam, em parte nas geleiras da Finlândia, com temperaturas muito baixas.

Mais magro, com olheiras e abatido, Clooney ainda deixou uma barba branca  crescer, ficando praticamente irreconhecível no filme.

Confira:

Clooney no filme 'Midnight Sky'

Clooney no filme 'Midnight Sky'

Reprodução

Últimas