Dória revela 'segredo' de Emílio Surita, do 'Pânico': 'Está com covid'

Governador deixou escapar durante entrevista em rádio que o apresentador do Pânico está afastado pois foi contaminado pelo coronavírus

Nem os colegas de programa sabiam da doença de Emílio

Nem os colegas de programa sabiam da doença de Emílio

Reprodução/YouTube

Quem fala demais...Eis que ontem um convidado deixou escapar que Emílio Surita está com covid-19.

Na tarde desta quinta-feira (18), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) foi entrevistado no programa ‘Pânico’, da Rádio Jovem Pan, e soltou no ar, assim, sem querer, que Emílio Surita, 59, apresentador da atração, está com coronavírus.

Detalhe: nem alguns colegas de programa de Surita sabiam disso. O apresentador se afastou do 'Pânico' nesta semana, mas ninguém havia revelado o motivo até então.

“Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere”, disparou Doria, que também foi contaminado pelo coronavírus.

Daniel Zukerman, um dos integrantes do ‘Pânico’, ficou no lugar de Surita na atração.

Após o governador vazar a informação, os humoristas reagiram com piadas: “Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado”, disse Rogério Morgado.

Já Zukerman falou que o governador deu uma notícia exclusiva no programa, um furo de reportagem. Se Emílio pretendia manter segredo sobre a doença, esqueceu de avisar João Dória.
 

|