E não é que Lucas Lima foi a melhor coisa da live de Sandy e Junior?

Entre sucessos da dupla e a audiência de famosos, live teve diversão garantida pelo marido de Sandy, que trouxe improviso e humor ao show

Junior, Lucas e Sandy

Junior, Lucas e Sandy

Reprodução

Alguém tinha dúvidas que a live de Sandy e Junior seria bombadíssima?

Em apenas meia hora, a apresentação dos filhos de Xororó já tinha uma audiência de pouco mais de 2 milhões de pessoas. Realizada na casa de Sandy, a apresentação virtual contou com muitas doações, audiência de famosos, participação especial de Rodrigo Santoro e muita interação nas redes sociais.

Mas a grande estrela da noite foi o marido de Sandy, Lucas Lima, sim, o Lucas, da Família Lima. Já tinha ouvido falar do bom-humor do rapaz, mas ontem vi que ele realmente ele tem um ótimo astral.

Lucas acompanhou a mulher e o cunhado na apresentação, e garantiu os melhores momentos da live. Fez piadas, puxou músicas de improviso, fez olhares, tirou onda com seguidores, com famosos, atendeu pedidos de fãs... Foi praticamente uma banda completa, tocando quase todos os instrumentos e ainda fez graça com a participação de Rodrigo Santoro.

A Sandy fez questão de ler uma mensagem do ator durante a live. 

"O  Rodrigo (Santoro) disse que se soubesse tinha ligado pra fazer a voz!", disse a cantora.

"Ah é? O Santoro tem seu whatsapp?", perguntou Lucas, para a diversão geral das redes sociais.

Foi ele também quem insistiu que Sandy saísse do roteiro e cantasse “A estrela que vai brilhar” a pedido de uma internauta.

“Não dá para improvisar muito porque não tivemos tempo para nos preparar”, explicou Sandy, que foi interrompida pelo marido, já tocando para ela cantar.

“Quero bagunça”, falou ele na live, tirando um pouco de 'gesso' da dupla.

Em determinado momento da live, Junior resolveu falar do número gigante de doações:

"Já foram arrecadadas 130 toneladas de alimentos, obrigado galera!", disse o irmão de Sandy.

"Os meus fãs doam mesmo né, Júnior?", retrucou Lucas, rindo. 

Ao ser avisado que 'Ana' estava vendo o show, Lucas fez outra piada besta. "E a Vitória', não está?", se referindo a dupla Ana e Vitória. 

Junior ria de tudo que o cunhado dizia, Sandy às vezes parecia ser sem paciência, mas acabava se rendendo .

O músico ainda saiu puxando 'Evidências', sucesso de Chitãozinho e Xororó, aproveitando que o sogrão estava no local da live, e poderia cantar junto.

A conexão da transmissão caiu, e quando voltou, foi Lucas que insistiu para repetirem a música, à pedido do público. Diante do anúncio do fim da live, o marido foi a voz dos fãs. Insistiu para dupla cantar mais uma e mais uma...

Em uma live 'família', sem bebedeira nem palavrões, Lucas garantiu a diversão para uma plateia que tem buscado nas lives um pouco de alegria em tempos tão difíceis.

Sandy e Junior reúnem mais de 2,5 milhões de fãs em live