Ellen DeGeneres pode abandonar a TV e o motivo é "assustador"

Uma das apresentadoras mais famosas do mundo pensa em deixar a TV após denúncias de ex-funcionários sobre ambiente tóxico no  "The Ellen Show"

The Ellen DeGeneres

The Ellen DeGeneres

The Grosby Group via Estrelando

Ellen DeGeneres, uma das mais importantes apresentadoras do mundo está prestes a deixar a TV. E o motivo é assustador!

Ao 62 anos, Ellen, uma das personalidades mais bem pagas do show business americano, está sendo acusada por ex-funcionários de manter nos bastidores do "Ellen DeGeneres Show" episódios de de racismo, preconceito, assédio moral e até má conduta sexual. Amiga de 9 entre 10 celebridades norte-americanas até então, Ellen está vendo os 'famosos' virarem as costas para ela. Sim, a loira está sendo 'cancelada' por anônimos e celebridades.

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era extremamente "tóxico".

Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Depois das acusações iniciais, outras surgiram,  totalizando 36 acusações envolvendo a atração.

Na última quinta-feira (30), Ellen DeGeneres teria se desculpado com sua equipe por meio de uma carta, a qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso."

"Por isso, me desculpem", teria dito ela na carta. "Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso programa". Ex-funcionários, no entanto, chegaram a dizer ao BuzzFeed, sob anonimato, que seria muito difícil que a apresentadora não soubesse o que acontecia nos bastidores.

Ellen estaria agora pensando em deixar de vez a atração, que pode até ser cancelada. 


Além das acusações de membros da equipe do programa, Ellen também estaria "arrasada" com a forma como celebridades de Hollywood a tem tratado após a polêmica ter vindo à tona.

Amigos famosos estão se afastando da apresentadora, com receio de serem julgados pela opinião pública. 

Ellen DeGeneres é uma das apresentadoras mais bem pagas do mundo, recebendo um salário anual na casa dos R$ 390m milhões de doláres. Ela apresenta o "The Ellen DeGeneres Show" desde 2003, entrevistando as celebridades mais importantes de todas as áreas.