Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em supostos áudios de Neymar, 'padrasto' é xingado e ameaçado

Após confusão no triplex de Nadine Gonçalves, em Santos, supostos áudios do jogador em conversa com os amigos trazem ameaças a Tiago Ramos

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Neymar ,a mãe e Tiago Ramos
Neymar ,a mãe e Tiago Ramos Neymar ,a mãe e Tiago Ramos

A confusão no apartamento da mãe de Neymar , nesta semana, segue rendendo.

Após a assessoria do craque dar a versão de que o namorado de Nadine, Tiago Ramos, se feriu e foi levado de ambulância para o hospital devido a um acidente doméstico, supostos áudios de Neymar e amigos falando sobre o ocorrido apontam para uma outra versão da encrenca.

No áudio vazado por Leo Dias nesta quinta-feira (4), uma voz que supostamente seria de Neymar conta aos amigos sobre a briga da mãe, Nadine Gonçalves, com o namorado, Tiago Ramos. No áudio, eles xingam Tiago e fazem ameaças.

Além de chamar Tiago de "viadinho" e "dá o c* do c****", a voz que seria de Neymar conta que a mãe mentiu para ele ao dizer que o namorado havia tropeçado na escada e cortado o braço no vidro. Ele manda uma foto aos amigos, que se impressionam com a situação do apartamento: "C***** mermão!!!", reagem.

Publicidade

Mãe de Neymar e namorado deixam mansão de ambulância após treta

Um deles fala algo sobre "matar logo esse f*** da p***", e outro parça responde: "matar não, enfiar um cabo de vassoura no c* dele".

Publicidade

A voz que seria a de Neymar segue contando sobre a situação e explica que Tiago Ramos deu um soco em uma vidraça do apartamento, e que precisou passar por uma cirurgia por conta do corte. Ele ainda pede para um amigo ir ao local checar se a mãe foi agredida. Os áudios já viralizaram nas redes sociais. Neymar ainda não se pronunciou.

O blog não compartilhou os áudios por conta do conteúdo impróprio.

Escândalo de namorado com a mãe. É sina de Neymar: não ter paz

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.