Keila Jimenez Estrela da Luta Livre tem morte misteriosa após amputar perna

Estrela da Luta Livre tem morte misteriosa após amputar perna

Melissa Coates, de 50 anos, fisiculturista e lutadora morreu meses após perder uma das pernas por problemas de circulação

  • Keila Jimenez | Do R7

Melissa Coates

Melissa Coates

Reprodução

O mundo da luta livre nos EUA, o WWE, está de luto. Melissa Coates, conhecida no meio como Super Genie, morreu dias após completar 50 anos.

Coates foi tenista, fisiculturista e chegou a competir profissionalmente na WWE, categoria de luta livre muito famosa nos EUA, onde nomes como John Cena fizeram fama.

No fisiculturismo, Melissa chegou a ganhar títulos importantes como Ms.Olympia. O título Ms. Olympia é o título dado à vencedora da competição internacional de fisiculturismo criada por Joe Weider, que é realizada anualmente pela Federação Internacional de Bodybuilders. Arnold Schwarzenegger foi vencedor da versão masculina da competição, o Mr. Olympia, por vários anos.

Super Genie entrou no mundo da luta profissional, treinando com Killer Kowalski, um famoso lutador canadense .Em seguida, ela assinou com a WWE em 2005. 

Melissa Coates ganhou títulos como fisiculturista

Melissa Coates ganhou títulos como fisiculturista

Reprodução

Melissa havia parado de lutar há alguns e enfrentou misteriosos problemas de circulação no final do ano passado. Com fortes dores nas pernas, a lutadora descobriu que tinha coágulos nas artérias. Os médicos fizeram de tudo para resolver o problema, mas a atleta teve que amputar a perna esquerda acima do joelho.

De lá para cá, a saúde de Melissa veio se complicando. A causa da morte está sendo apurada.

Últimas