Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Keila Jimenez - Blogs

Ex-integrantes do 'CQC' registram reencontro inesperado

Felipe Andreoli, Dani Calabresa, Marco Luque e Maurício Meirelles registraram momento de diversão nos corredores da Globo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Alguns do integrantes do 'CQC' que estão trabalhando na Globo
Alguns do integrantes do 'CQC' que estão trabalhando na Globo

Saudades do "CQC"? Em tempos de tanta confusão na política os meninos de terno preto fazem falta, não?

Pois eis que um reecontro de alguns ex-integrantes do extinto programa da Band rendeu um registro nostálgico nas redes sociais.

Felipe Andreoli, Dani Calabresa, Marco Luque e Maurício Meirelles se encontraram nos corredores do grupo Globo e resolveram registrar o momento.

Faltou somente a Mônica Iozzi, que também trabalha na emissora.


Dani tabalha no 'Zorra', Luque está no 'Altas Horas' e Meirelles e Andreoli estão no jornalismo esportivo da emissora.

Luque e Calabresa ainda zoaram o grupo, dizendo que eles estavam na Globo "entregando currículo", mas fizeram questão de compartilhar o encontro 'inesperado' na 'firma' .


O "CQC" chegou ao fim em 2015 com a promessa de voltar em 2017, o que não aconteceu.

Confira o registro do encontro:

Luque, Meirelles, Calabresa e Andreoli fizeram questão de registrar o reencontro
Luque, Meirelles, Calabresa e Andreoli fizeram questão de registrar o reencontro
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.