Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faustão passa o maior 'carão' na Globo após criticar Flamengo

Apresentador teve de exibir em seu programa direito de resposta do clube, detonando ele, apos ter feito críticas sobre tragédia no Ninho do Urubu

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Faustão teve de engolir resposta do Flamengo
Faustão teve de engolir resposta do Flamengo Faustão teve de engolir resposta do Flamengo

Com mais de 30 anos de 'Domingão', Faustão nunca passou por uma saia-justa tão grande no ar.

Depois criticar o Flamengo no caso da tragédia no Ninho do Urubu, no último domingo (09/02), o time carioca exigiu o direito de resposta e exibiu nota no horário do 'Domingão do Faustão' deste domingo (16). Fausto teve de abrir espaço em seu programa para um longo texto do clube carioca detonando ele.

Em resposta, o Flamengo acusou o apresentador de desconhecimento do caso, tratou as acusações como "infundadas" e reforçou que trata o assunto com "seriedade e compromisso" desde o início.

"É lamentável que um apresentador de tamanho renome e representatividade na televisão brasileira venha a proferir insultos e acusações injustas, sem que tenha se informado minimamente sobre a realidade dos fatos", atacou o Flamengo.

Publicidade

"As injustas e desrespeitosas afirmações do apresentador Fausto Silva demonstram seu total desconhecimento, ou omissão, de todo tratamento sério e responsável que o Flamengo tem adotado nesta que foi a maior tragédia do clube em seus 124 (cento e vinte e quatro) anos", diz parte da resposta do time.

No programa anterior, Fausto Silva criticou duramente os dirigentes do clube no caso do incêndio no Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo, que deixou 10 adolescentes mortos e três feridos, e que completou um ano neste mês.

Publicidade

"É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos", disparou Faustão, refletindo o que muita gente pensa sobre o caso.

Neste domingo (16) Fausto teve de engolir seco a resposta do Flamengo cheia de ataques à ele.

Vale citar que as críticas do apresentador acirraram ainda mais a confusão entre Globo e Flamengo, que não estão se entendendo no que diz respeito aos direitos de transmissão de jogos do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.