Keila Jimenez Formação da 'Roça das Roças' leva 'A Fazenda' à liderança em audiência

Formação da 'Roça das Roças' leva 'A Fazenda' à liderança em audiência

Edição de terça-feira (6) do reality show, com formação de roça, registrou audiência espetacular, chegando a bater a casa dos 16 pontos no horário

  • Keila Jimenez | Do R7

A Fazenda 12 bombou em audiência

A Fazenda 12 bombou em audiência

Reprodução

Roça das roças? É a assim que já está sendo chamada nas redes sociais a mais nova formação de roça de "A Fazenda", da Record TV. Uma prova disso é a audiência recorde do reality.

Na noite desta terça-feira (6) faltou feno para tanto fogo na escolha dos peões que correm o risco de serem eliminados da atração. Segundo medição prévia na Grande São Paulo, o reality chegou a bater a casa dos 16 pontos no horário,  alcançando a liderança por alguns minutos. Às 23h53, Record TV marcou 15,7 pontos, ante 12,5 da Globo, e 5 pontos do SBT.]

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

A noite de Formação da Roça em A Fazenda bateu o recorde de audiência da temporada: 14.4 pontos de média, 25% de share [número de televisores sintonizados] .

No confronto com Tapas & Beijos, série de humor da TV Globo, das 23h42 à 0h22, o programa foi líder absoluto de audiência, com média de 14.4 pontos contra 12.1 pontos do seriado.

Troca de ofensas, lavação de roupa suja, votos combinados, descombinados, e chegamos aos 'roceiros' da vez até então: Jojo, Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel. Seria essa a 'roça das roças', como dizem os internautas?

Vale lembrar que um deles ainda pode ser salvo levando o chapéu de fazendeiro, em prova que ocorre antes da votação final.

Mas, mesmo assim, os três que sobrarem são candidatos de peso. Todos estão causando dentro e fora do programa. Bombando com polêmicas, memes, brigas e muita repercussão nas redes sociais.

Vale lembrar que a edição atual da 'Fazenda' praticamente dobrou o ibope da Record TV no horário. 

O reality show comandado por Marcos Mion está com uma média em SP na casa 13 pontos até então.

Últimas