Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gagliasso e Loreto pedem para sair, e Globo pode encurtar novela

Afastado da novela, Gagliasso estaria disposto a deixar "O Sétimo Guardião", que deve acabar antes do previsto por conta do climão no elenco

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Gagliasso e Loreto estariam dispostos a deixar a trama
Gagliasso e Loreto estariam dispostos a deixar a trama Gagliasso e Loreto estariam dispostos a deixar a trama

A crise instalada nos bastidores de "O Sétimo Guardião" está longe de acabar. 

A trama das 21h da Globo pode perder os seus protagonistas e ainda ser encurtada.

Após a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, que envolveu o nome de uma série de famosos em uma rede de fofocas e intrigas sem fim, o clima ficou insustentável para alguns integrantes do elenco.

José Loreto, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, que compõe o triângulo amoroso da novela, não conseguem mais trabalhar juntos.

Publicidade

Segundo fontes da Globo, Bruno e Marina não se falam. A atriz também não conversa mais com Loreto, que teria até pedido da deixar a novela.

O ator teria conversado com a direção do folhetim alegando que precisava se afastar para tentar salvar o seu casamento com Débora Nascimento.

Publicidade

As cenas de Loreto diminuíram muito na novela, mas ele não foi liberado.

Outro que teria pedido para sair é Bruno Gagliasso. O mocinho de "O Sétimo Guardião" não estaria feliz com o seu personagem e teria dito que não há clima para voltar a gravar. Para amigos, o ator teria confessado que é "insuportável" trabalhar nesse climão.

Publicidade

Para completar, Bruno, que havia se afastado para retirada de uma pedra no rim, terá de se submeter a uma nova cirurgia e ficará ainda mais tempo longe da novela.

O ator estaria com um quadro de infecção e não tem data para voltar ao ar. 

Apontada inicialmente como pivô da separação de Loreto e Débora, Marina Ruy Barbosa passou mal nesta semana pouco antes de gravar uma cena com Loreto. A atriz foi atendida e acabou voltando para as gravações.

O clima no elenco é de tensão e descontentamento. O roteiro de gravações de "O Sétimo Carnaval" durante o Carnaval está ainda indefinido.

Com todo esse furacão, já corre nos bastidores da Globo que o folhetim pode e deve ficar menor. A trama pode ser encurtada e chegar ao fim em abril, em vez de maio, como era inicialmente previsto.

Procurada, a Globo nega que os atores queiram deixar a novela. Diz que a previsão de término continua a mesma. 

A emissora não sabe quando Gagliasso volta ao trabalho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.