Keila Jimenez Gusttavo Lima debocha de críticas à foto com galinhas mortas: 'Mimimi'

Gusttavo Lima debocha de críticas à foto com galinhas mortas: 'Mimimi'

Após ser detonado em uma foto com Leonardo em que seguram galinhas mortas, sertanejo ironizou as críticas e disse que não vai mudar

  • Keila Jimenez | Do R7

Leonardo e Gusttavo Lima em imagem polêmica

Leonardo e Gusttavo Lima em imagem polêmica

Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima não perdeu a chance de tirar onda das pessoas que estão criticando a imagem dele e de Leonardo com animais mortos nas mãos.

O sertanejo fez questão de ironizar os internautas incomodados com a imagem em que ele aparece ao lado de Leonardo segurando duas galinhas caipiras mortas.

Muitos internautas, inclusive famosos, acharam a publicação de mau gosto e criticaram os cantores. "Que decepção! Nenhum animal merece ser exposto dessa forma, cruel", escreveu a funkeira Tati Zaqui. "Não sou vegana, mas a foto dessa forma foi realmente desnecessária", comentou uma internauta.

Após a repercussão, Gusttavo Lima falou em uma live que a internet está “muito mimimi” e detonou: “Eu posto e f...”, disse a respeito da foto com os animais mortos.

Gusttavo Lima e Leonardo posam com frangos mortos e são criticados

“Eu fui criado desse jeito, eu nasci comendo frango caipira, eu nasci desse jeito e vou morrer desse jeito. É isso. E gosto é igual c.., cada um tem o seu”, disse o cantor.

Últimas