Herói de seis anos ganha surpresa dos Vingadores, mas não pode sorrir

Atores que vivem os heróis da Marvel ficaram comovidos com a história de Bridger Walker, que a arriscou a vida ao salvar a irmã de uma ataque de um cão

Bridger Walker e a irmã

Bridger Walker e a irmã

Reprodução/Instagram/@nicolenoelwalker

Um pequeno herói de verdade, de apenas seis anos. E a história do jovem Bridger Walker causou comoção nas redes sociais ele após salvar a irmã caçula do ataque de um cachorro, o que lhe rendeu ferimentos graves e quase 90 pontos pelo corpo, principalmente no rosto. O menino teve de passar por um cirurgia. Além dos ferimentos externos, Bridge teve alguns músculos faciais dilacerados pelos cães. Ele ainda fala com dificuldade e não consegue sorrir.

O ato heróico foi relatado pela tia de Bridger, Nikki, em uma publicação no domingo (12), que já tem mais de 1 milhão de curtidas. Segundo ela, Bridger ficou entre um cachorro e sua irmã mais nova, sendo mordido no rosto e na cabeça diversas vezes. Na publicação, a tia conta que o sobrinho disse que "se alguém tivesse que morrer, eu pensei que deveria ser eu".

A história é tão impressionante que comoveu os grandes heróis da ficção.

O ator Mark Ruffalo, intérprete de Hulk nos cinemas, e de Chris Evans, o Capitão América, fizeram questão de homenagear o jovem corajoso, que é fã dos 'Vingadores', é claro.

"Querido Bridger, acabei de ler o que aconteceu com você e queria dizer algo. As pessoas que colocam o bem-estar dos outros à frente do seu próprio são as mais heróicas que eu conheço", escreveu Ruffalo nas redes sociais.

"Eu respeito e admiro verdadeiramente sua coragem e seu coração. Coragem de verdade não é dominar uma pessoa ou lugar com alguém ou andar por aí como um cara durão. A real coragem é saber o certo a se fazer e fazer o certo mesmo que isso acabe te machucando de alguma forma. Você é mais homem que muitos, muitos que eu vi ou conheci. Com admiração, Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk/Professor)", comentou o ator.

Vestido de Capitão América, Chris Evans mandou um recado em vídeo para o menino: "Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você".

O ator prometeu que dará um presente para Bridger."Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar", disse.

O menino ainda está se recuperando dos ferimentos, e ainda não consegue sorrir, por conta da dor no rosto, mas ficou extramente feliz com as mensagens dos atores. 

Confira a mensagem do 'Capitão América' para o pequeno herói:

Ver essa foto no Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em