Keila Jimenez Irritada, atriz famosa faz apelo para voltar às novelas  "Me convidem"

Irritada, atriz famosa faz apelo para voltar às novelas  "Me convidem"

Aos 63 anos, Lucélia Santos se incomoda com perguntas relacionadas ao seu afastamento da TV brasileira, mas diz que gostaria de voltar

  • Keila Jimenez | Do R7

Reprodução/Facebook

Há nove meses morando em Portugal, onde recentemente participou de uma novela local, Lucélia Santos, 63, voltou a falar de um assunto polêmico: o afastamento da TV brasileira. 

Em live com o autor Silvio Cerceau, Lucelia admitiu que tem vontade de voltar a fazer novelas no Brasil assim que a quarentena chegar ao fim. A atriz está longe das telas no Brasil dfesde 2006, quando fez a novela "Cidadão Brasileiro", na Record TV.

“Assim que me convidarem eu vou fazer novela. Agora não por conta da pandemia. Por favor, me convidem, eu terei muito gosto de exercer a minha profissão e o meu talento na televisão brasileira também”, avisou.

Incomodada com o assunto, Lucélia ainda foi questionada se espera um convite para fazer uma grande papel no Brasil.“É o mínimo!”, alfinetou ela.

O escritor seguiu questionando a protagonista de "A Escrava Isaura" sobre os motivos a levaram a ficar de fora de produções da Globo como  a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Segredos (1995),  que ela estrelou no cinema.

“Não são perguntas que se faça a uma atriz, tem que perguntar isso para os produtores, diretores e autores, não a mim, sei lá o que aconteceu, não tenho a menor ideia”, respondeu Lucélia, irritada. 

Últimas