Jéssica, ex Ken Humano, assusta web com cintura finíssima

A famosa, que está em um reality show em busca de um novo amor, chocou os seguidores ao surgir nas redes sociais com uma cintura inacreditável

Jessica, ex Ken Humano

Jessica, ex Ken Humano

Reprodução /Instagram

O ex-Ken Humano, hoje Jéssica Alves chocou a internet com mais uma 'transformação' polêmica.


Jessica surpreendeu ao aparecer de maiô em uma foto no Instagram exibindo uma cintura minúscula. 

"Adoraria que as pessoas me aceitassem como eu, mas sei que gero uma reação forte; Eu sempre tenho - meu nome, minha aparência, meu tamanho", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores ficaram muito impressionados com o corpo de Jessica, mas muita gente não acreditou no tamanho da cintura dela e logo apontou o uso de photoshop. 

O fato é que Jéssica segue fazendo modificações no corpo desde que decidiu ser uma mulher, e uma delas envolve o uso de espartilhos apertadíssimos para afinar a cintura. As Kardashians adoram a modalidade, que é questionada por alguns médicos.

Jéssica ficou famosa quando era ainda Rodrigo Alves, brasileiro que fez inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos em busca de parecer com o boneco Ken. Após se transformar completamente, Rodrigo resolveu que sempre quis ser um mulher e iniciou mais uma leva de transformações, trocando até o nome para Jéssica.

Ken Humano brasileiro comemora mudança radical no visual

Sempre causando nas redes sociais, Jéssica está em um reality show chamado 'Love me Gender: Todos Merecem um Pouco de Amor'. No programa, ela pretende encontrar um novo namorado e um pai para o futuro bebê.

Atualmente com 37 anos de idade, o ex-Ken Humano diz sentir falta de um grande amor e por ser uma mulher transexual, tem mais dificuldades para se relacionar. Jéssica quer ter um filho até os 40 anos e pretende formar uma família.