Keila Jimenez Larissa Manoela deixa elenco de novela e pode dizer 'Adeus' ao SBT

Larissa Manoela deixa elenco de novela e pode dizer 'Adeus' ao SBT

A atriz/apresentadora ainda não renovou o seu contrato, que vence em dezembro e já está fora do elenco de 'As Aventuras de Poliana' em 2020

Larissa Manoela quer investir na carreira de cantora

Larissa Manoela quer investir na carreira de cantora

Reprodução

Contratada do SBT desde 2012, quando quando estrelou a versão brasileira de 'Carrossel', Larissa Manoela está com um pé fora do SBT.

A atriz/cantora ainda não definiu seu futuro no canal de Silvio Santos, mas já tratou de pular fora de mais um ano da novela  'As Aventuras de Poliana', onde dá vida à adolescente Mirela.

O folhetim, que estreou em 2018, será esticado até meados de 2021 pela emissora, e terá como 'baixas' no elenco nomes como o de Larissa.

Além de deixar a novela, a jovem de 18 anos ainda não renovou o seu contrato com o canal, que vence em dezembro deste ano.

Maisa Silva, que da vez anterior, renovou o vínculo com o SBT juntamente com Larissa, já tratou de fechar o seu novo acerto com a emissora. Além de ganhar aumento e um programa no canal, a outra jovem aposta de Silvio Santos acertou em junho deste ano mais três anos de contrato com a rede.

Já Larissa não tem planos futuros no canal até então, e pode realmente deixar a casa.

Além de sondagens da Globo para novelas, a jovem pretende investir na carreira de cantora em 2020 e já acertou projetos com a Netflix.

Procurado, o SBT disse que as partes envolvidas na renovação do contrato de Larissa ainda estão conversando.