Live prometia encontro inédito dos dois Beatles vivos, só que não!

Paul McCartney chegou a ser anunciado como uma das grandes atrações do show virtual em comemoração aos 80 anos do baterista Ringo Starr

Ringo Starr completou 80 anos

Ringo Starr completou 80 anos

Reprodução

Que tal uma live dos Beatles? Zerou a vida? Não foi da dessa vez. 

O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, comemorou seu 80º aniversário na terça-feira (7) com um show virtual ao lado de amigos. Mas não. Não rolou o esperado encontro inédito e virtual de Ringo com Paul McCartney.

E olha que Paul chegou a ser anunciado como uma das 'atrações' da noite.

Ringo foi homenageado por várias celebridades, que o acompanharam cantando clássicos do quarteto de Liverpool. A live arrecadou fundos para várias organizações, incluindo Black Lives Matter.

Muitos fãs ficaram desapontados porque esperavam uma encontro na live entre os dois Beatles vivos,  Paul e Ringo, mas o máximo que rolou foi um vídeo de arquivo de ambos cantando “Helter Skelter”.

“Como muitos de vocês sabem, eu gosto de uma boa festa de aniversário … mas este é um ano ruim para organizar qualquer tipo de reunião”, disse Ringo.

Celebridades como Sheryl Crow, Kenny Loggin e o cineasta David Lynch participaram da live.

Para encerrar a festa, Starr anunciou “Temos Paul … e até estou tocando com ele!”, antes de apresentar as imagens dos músicos filmados em Los Angeles no ano passado. Encontro nada inédito, infelizmente.