Keila Jimenez Live prometia encontro inédito dos dois Beatles vivos, só que não!

Live prometia encontro inédito dos dois Beatles vivos, só que não!

Paul McCartney chegou a ser anunciado como uma das grandes atrações do show virtual em comemoração aos 80 anos do baterista Ringo Starr

  • Keila Jimenez | Do R7

Ringo Starr completou 80 anos

Ringo Starr completou 80 anos

Reprodução

Que tal uma live dos Beatles? Zerou a vida? Não foi da dessa vez. 

O lendário baterista dos Beatles, Ringo Starr, comemorou seu 80º aniversário na terça-feira (7) com um show virtual ao lado de amigos. Mas não. Não rolou o esperado encontro inédito e virtual de Ringo com Paul McCartney.

E olha que Paul chegou a ser anunciado como uma das 'atrações' da noite.

Ringo foi homenageado por várias celebridades, que o acompanharam cantando clássicos do quarteto de Liverpool. A live arrecadou fundos para várias organizações, incluindo Black Lives Matter.

Muitos fãs ficaram desapontados porque esperavam uma encontro na live entre os dois Beatles vivos,  Paul e Ringo, mas o máximo que rolou foi um vídeo de arquivo de ambos cantando “Helter Skelter”.

“Como muitos de vocês sabem, eu gosto de uma boa festa de aniversário … mas este é um ano ruim para organizar qualquer tipo de reunião”, disse Ringo.

Celebridades como Sheryl Crow, Kenny Loggin e o cineasta David Lynch participaram da live.

Para encerrar a festa, Starr anunciou “Temos Paul … e até estou tocando com ele!”, antes de apresentar as imagens dos músicos filmados em Los Angeles no ano passado. Encontro nada inédito, infelizmente.

Últimas