Keila Jimenez Liziane diz que virou 'monstro' após problema com harmonização facial

Liziane diz que virou 'monstro' após problema com harmonização facial

A participante de revelou em "A Fazenda" que teve de fazer cirurgias de reparação após problemas com produto injetado na pele

  • Keila Jimenez | Do R7

Liziane Gutierrez após problemas com harmonização

Liziane Gutierrez após problemas com harmonização

Reprodução

Alvo de críticas e memes nas redes sociais, Liziane Gutierrez, 35, participante de "A Fazenda 13" diz que foi vítima de uma 'harmonização facial' mal-sucedida.

Liziane revelou que teve de se submeter a várias cirurgias plásticas reparadoras após enfrentar graves problemas com produtos de harmonização injetados em seu rosto em 2018.

Ela contou que enfrentou problemas como rejeição pelo excesso do produto e ficou com o rosto deformado, parecendo um monstro.

"Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", afirmou ela durante conversa dentro do reality.

Liziane Gutierrez relembrou os problemas com a harmonização em conversa com Aline Mineiro na sede de 'A Fazenda'. A modelo, que chegou a ficar em coma após cirurgias plásticas, explicou que o procedimento de harmonização facial não teve o resultado esperado pelo excesso de produtos usados que causou uma forte reação de seu corpo. Ela estava morando nos EUA na época.

"O médico mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso [de produto] e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente", contou ela.

Últimas