Keila Jimenez Maior torcida da 'Fazenda' foi pra Dynho ver que virou Divorciadynho

Maior torcida da 'Fazenda' foi pra Dynho ver que virou Divorciadynho

Mais do que a jaqueta de rico, e a festa com os eliminados, público queria ver Dynho e Sthe descobrirem que estão solteiros!

  • Keila Jimenez | Do R7

Dynho, Sthe, Mirella e Victor Igoh

Dynho, Sthe, Mirella e Victor Igoh

reprodução

Mais do que a expectativa para que Rico descobrisse a jaqueta rasgada pela cobra caninana, mais do a festa final com a volta dos participantes eliminados, mais do que a derradeira roça que vale o prêmio de 1,5 milhão de reais... A principal torcida da 'Fazenda' era para que Dynho Alves descobrisse ao cruzar a porteira que estava 'Divorciadynho' !

Sim. Nas redes sociais era possível sentir a vibração logo nas primeiras horas da terça-feira (14), com a galera de todas as idades comentando, curtindo memes, postando, se divertindo e esperando, esperando muito o momento em que o casal de amigos/irmãos Sthe Mattos e Dynho Alves seria eliminado da ' A Fazenda', juntos, para descobrirem, também juntos, que não só perderam o prêmio milionário do programa como também seus respectivos cônjuges.

Mc Mirella, mulher de Dynho, entrou com o pedido de divórcio ao acompanhá-lo em clima de 'amor fraternal' com Sthe dentro da 'A Fazenda'. Mandou comunicado oficial explicando o término do casamento.

Sthe , por sua vez, perdeu o noivo, Victor Igoh, que apesar de não ser famoso, tomou gostou pelo 'comunicado oficial' e também mandou o dele, falando que desistiu da então peoa.

Coincidência ou não, Mirella e o ex de Sthe foram choraram as mágoas dias depois na Farofa da GKAY, onde era mais quentinho.

Assim que terminou a roça que tirou Dynho e Sthe, o público correu para Cabine de Descompressão (que de descompressão tem não nadinha), para ver o meu amigo Lucas Maciel e a divertida Lidi contarem, com requintes de ironia e potencial de viral, que tinha 'dado ruim' aqui do lado de fora.  Que após 'A Fazenda', o reality deles poderia ser outro : 'De Férias com o EX'.

Mas não rolou. Sthe e Dynho ficaram arrasadynhos demais com a pancada. Já o público... Ah, esse ficou arrasadão. Pois do mesmo tamanho da expectativa foi o balde de água fria do perdido dado pelos dois na aguardada Cabine.

Rolou sim a live dos eliminados no dia seguinte (15). O casal que garante não ser casal, já mais calmo, tentou explicar o que eles tanto faziam na piscina e no edredom. Mas o clima era outro. O feno ainda pegava fogo, mas já não tinha o vento do dia anterior, a surpresa do mato seco dos participantes, nem o querosene do vingativo tribunal inquisidor das redes sociais. 

Sim... Porque o público torceu mais para que Dynho e Sthe levassem o 'troco' das escolhas deles dentro do reality, do que pelo 'vencedor' (a) do reality em si! Porque queriam mais sentir o gostinho da 'vingança' dos que se sentiram 'traídos' em rede nacional do que a vibração de quem levou 1,5 milhão de reais para casa!

Porque se engana quem pensa que um 'reality' acaba quando termina o confinamento. É aí que mora o perigo, que se cai lindo.... O 'entretenimento da família brasileira' é um combo bem maior que o hit de 15 segundos da dancinha do Tik Tok... Quando o assunto é barraco, o público quer ver tocar Faraoste Caboclo...

Hoje, com a força das redes sociais, seguidores e cancelamentos, é quando se cruza a porta de saída que a 'celebridade' da vez dá de cara com a 'reality',  boa ou ruim, que ficou do lado de fora esperando por ela. Que o digam Juliettes, Jojos e Karols Conká espalhadas por aí.

Últimas