Mais um casal famoso não aguenta e anuncia separação na quarentena

Os atores Pedro Neschling e Vitória Frate resolveram anunciar a separação após dez anos juntos e uma filha de apenas dois anos

Vitória e Pedro estavam juntos há dez anos

Vitória e Pedro estavam juntos há dez anos

Felipe Assumpção/AgNews

Mais um casal de famosos não resistiu a quarentena.

Pedro Neschling e Vitória Frate se separaram. A atriz anunciou o fim do casamento de 10 anos. Mês passado, o artista de 37 anos embarcou para Portugal, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, para ficar mais perto da filha deles, Carolina, de 2 anos.

Vitória, de 33, e da menina, que moram lá. A atriz compartilhou a decisão do casal em suas redes sociais, e pediu respeito pelo momento que atravessam e pela história que construíram juntos.

"Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família. Mas, jovens, a vida é linda, mas também é dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram."
"E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluído para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. Pedro Neschling, obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós", postou Vitória.

Pedro, que é filho da atriz Lucélia Santos, e Vitória são mais um casal de celebridades que anunciaram a separação durante a quarentena. Nesse time estão nomes como Otávio Mesquita e Melissa, Mayra Cardi e Arthur Aguiar,  Whindersson Nunes e Luísa Sonza.