Keila Jimenez Nova temporada do “Troca de Esposas” entra na casa dos famosos  

Nova temporada do “Troca de Esposas” entra na casa dos famosos  

Nova temporado do reality comandado por Ticiane Pinheiro estreia no próximo dia 5, com lágrimas, superação e muita confusão

  • Keila Jimenez | Do R7

Tici comanda o 'Troca de Esposas'

Tici comanda o 'Troca de Esposas'

Reprodução/Record TV

Se a grama do vizinho sempre parece mais verde, eis o reality que realmente vai lá conferir se é mesmo!!!

Estreia no próximo dia 5 a nova temporada do A nova temporada do Troca de Esposas. O reality show apresentado por Ticiane Pinheiro será exibido às quartas-feiras, a partir das 22h30, na Record TV.

Os novos episódios prometem muitas histórias emocionantes e de superação entre as famílias... E e muita confusão também. Afinal, qual família que não briga?

 A edição da vez contará com alguns participantes conhecidos do público. Rafael Ilha, vencedor da 10ª temporada de A Fazenda integrará o elenco da atração. O radialista Fuzil (Flávio Maltoni), a jogadora de vôlei Paula Pequeno, Vanessa Jackson, cantora e vencedora do reality global Fama e a ex-atriz mirim Debby Lagranha e os ex-jogador Túlio, a família da Andréa Sorvetão, a do ator Jean Paulo Campos, o Cirilo,  também integram o time de familias que viverão a experiência da troca de esposas.

"As histórias estão mais emocionantes nessa temporada" , garante Ticiane Pinheiro. "Há grandes quebras de preconceito entre as pessoas , é tocante a transformação das pessoas é gigante. São muitas surpresas"

" Além da troca de esposas , o programa promoverá também  trocas de maridos nesta edição", explica o diretor Rodrigo Carelli. "As família vão se identificar muito com os participantes. Vários dos dilemas acontecem com gente", diz ele. 

Pelas regras da atração, ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada tem a chance de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. É aí que bicho pega. São 22 familias, em 11 trocas de casa.

Últimas