Keila Jimenez Novela “Jesus”, da Record TV, é líder de audiência na Argentina 

Novela “Jesus”, da Record TV, é líder de audiência na Argentina 

Folhetim bíblico vem registrando recordes de audiência na emissora Argentina Telefe, onde faz parte das comemorações de 30 anos da rede

  • Keila Jimenez | Do R7

Novela Jesus é líder na Argentina

Novela Jesus é líder na Argentina

Reprodução/Record TV

A Record TV está comemorando o sucesso da novela "Jesus" na Argentina. Exibida originalmente no Brasil entre 2018 e 2019, a novela está batendo recorde de audiência na região. 

"Jesus" se tornou a atração mais assistida da quarentena na Argentina, vencendo até sucessos como "Avenida Brasil", da Globo, que também é exibida por lá . Enquanto a reprise da trama de João Emanuel Carneiro marca entre 5 e 6 pontos,  "Jesus" tem médias na casa dos 12 pontos.

A novela da Record TV é parte do pacote de atrações que comemoram os 30 anos da Telefé, um dos principais canais locais.

O folhetim bíblico liderou a audiência no horário nos 46 dias que está no ar. A maior média da novela até então foi de 15,1 pontos, a segunda maior audiência da TV Argentina em 2020.

O sucesso da novela é tanto que a Telefe resolveu exibir também  uma espécie de resumo do que vai acontecer em "Jesus" nos próximos capítulos .

Últimas