Keila Jimenez "Nunca fui mocinha na vida!", revela Dayane Mello no 'Hora do Faro'

"Nunca fui mocinha na vida!", revela Dayane Mello no 'Hora do Faro'

A última eliminada de 'A Fazenda' falou tudo sobre a polêmica participação dela no reality da Record TV

  • Keila Jimenez | Do R7

Dayane Mello

Dayane Mello

Reprodução

Se a passagem de Dayane Mello pela 'Fazenda' deu o que falar, não espere menos da participação da última eliminada do reality no 'Hora do Faro', no domingo (5).

Day não deixou nenhuma polêmica de lado e explicou o motivo de ter ser envolvido em cada uma delas no programa :  "O Rico faz um jogo baixo, ele desestabiliza  as pessoas", soltou Day.

Dayane Mello é eliminada de 'A Fazenda 13' com 27% dos votos

A brasileira de 32 anos de idade, que vive e já participou de um 'Big Brother' na Itália,  também não poupou críticas aos demais participantes da 'Fazenda'. Entre outras coisas, Dayanne disse  que muitos estão 'se escondendo' no programa, com medo de 'cancelamentos' nas redes sociais. 

Criticou duramente a postura de Mileide Mihaile. Disse que a influencer não está ' no jogo', não se posiciona e revelou não entender porque os outros participantes 'bajulam' ela o tempo todo. "Ela tem o respeito das pessoas porque fez filho com um famoso? É isso? Não entendo", falou Day.

A modelo ainda falou sobre as acusações de falas preconceituosas dentro do programa, da aproximação com Sthe e Dynho e o que pensa sobre MC Gui.

Day também explicou os atritos com Bill Araújo, Solange Gomes e as polêmicas com Aline.

E deixou claro que não se arrepende de muitas polêmicas dentro do programa. Como o fato de ter rasgado a jaqueta de Rico. "Foi vingança, estava com muita raiva. Teria feito mais se pudesse", contou.

Quando questionada se sentia uma espécie de 'vilã' da 'Fazenda', Day respondeu : "Nunca fui mocinha na vida!".

Últimas