Onde Gretchen vai parar com tantas plásticas? Pois ela fez mais uma!

Aos 60 anos, cantora compartilhou clique mostrando resultado de seu mais novo procedimento estético e promete não parar de mexer no corpo

Gretchen e suas costas novas

Gretchen e suas costas novas

Reprodução

As 60 anos de idade, Gretchen resolveu compartilhar com os seus seguidores o resultado de sua mais nova intervenção estética.

Nesta quinta-feira, 10, a cantora postou uma foto ousada para mostrar o resultado da última plástica que se submeteu. Gretchen acaba de fazer uma lipo e uma cirurgia para retirar a pele excedente das costas.

"Lipo LAD mais Torsoplstia (retirada de pele das costas)", contou ela para os seguidores, que ficaram chocados com o resultado.

Gretchen não fala quantas intervenções estéticas já fez, mas gosta de mostrar o resultado delas. Ao todo, diz que passam de 35 cirurgias.

Só lipo já foram pelo menos cinco. A mais recente foi uma lipo HD, técnica criada para obter resultados de lipoaspiração com maior definição muscular. Apesar de ser mais arriscada que as outras lipos, o procedimento retira gordura de locais estratégicos para causar efeitos de luz e sombra, enaltecendo os contornos musculares dos pacientes, dando um aspecto de abdômen musculoso.

A cantora também já trocou as próteses de silicone três vezes. O nariz também já entrou na faca.

Faz anualmente botox e preenchimentos labiais. Realizou recentemente uma harmonização facial; tatuagem para camuflar olheiras, maquiagem definitiva nos labios e um tratamento especial para rejuvescer os joelhos... Sim, isso existe.

Em fevereiro, a cantora colocou lentes de contato em 24 dentes.

Gretchen também realizou um procedimento para levantar as maçãs do rosto, outro para tirar as rugas do pescoço, e está removendo com laser algumas tatuagens antigas.

Quando ela vai parar de se mexer? "Nunca", a eterna musa do rebolado garante.