Coronavírus

Keila Jimenez Para quem perdeu um pai, nada supera presente de Kim Kardashian

Para quem perdeu um pai, nada supera presente de Kim Kardashian

O marido da socialite mais famosa do mundo, Kanye West, surpreendeu a todos e 'ressuscitou' o pai de Kim no aniversário de 40 anos dela

  • Keila Jimenez | Do R7

Kim ainda menina ao lado do pai, o advogado Robert Kardashian

Kim ainda menina ao lado do pai, o advogado Robert Kardashian

Uma ilha paradisíaca, exclusiva, em um paraíso como o Taiti e longe do coronavírus.

Uma viagem de luxo em um super avião particular, para você e seus amigos. Uma festa de arromba em um resort fechado na tal ilha, no valor de quase R$ 6 milhões.

Nada disso supera o presente que Kayne West deu para a mulher Kim Kardashian no aniversário de 40 anos dela. 

Em meio a surtos do rapper e boatos de uma possível separação, West deu, na minha opinião, o maior presente de todos para uma filha apaixonada por um pai.

Kim pode rever o seu pai, Robert Kardashian, 17 anos após a morte precoce dele.

Como presente de aniversário, o marido de Kim, o músico Kanye West, providenciou "uma surpresa especial do céu" - uma mensagem de aniversário de seu falecido pai, Robert Kardashian, que ficou famoso como um dos advogados de defesa de OJ Simpson, entregue em forma de holografia.

Ele morreu de câncer de esôfago no dia 30 de setembro de 2003 com a idade de 59 anos. Kim tinha apenas 23 anos na epóca.


“Eu sou um pai armênio orgulhoso”, diz a holografia na mensagem, fazendo referência à herança de Kardashian e seus esforços contínuos para chamar a atenção para as lutas do povo armênio.


O holograma do pai de Kim também expressa orgulho na decisão dela de se tornar uma advogada "e continuar o legado" dele. Robert Kardashian foi um dos advogados mais famosos dos EUA.

Robert Kardashian não é a única celebridade que partiu a ser 'ressuscitada' em forma de holografia. Tupac Shakur, Amy Winehouse e Ronald Reagan receberam tratamentos semelhantes - embora para apresentações ao vivo e exposições em museus, para um público gigante.

Falo por mim. Perdi meu pai cedo demais e acho que enlouqueceria de felicidade se pudesse revê-lo mesmo que em um holograma, mesmo que dizendo uma mensagem escrita por outra pessoa, mesmo que por alguns segundos, sem a possibilidade de dar um abraço nele. 

Nenhum diamante, carro, viagem, nada é capaz de superar um presente desses. Nada é maior que a saudade que sinto do meu pai.

Confira o presente de Kim:

Últimas