Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polêmica de Neymar atrapalha o casamento da ex, Carol Dantas

Grande dia da mãe de Davi Lucca, filho do jogador, será marcado por reforço na segurança e cuidados especiais com uma madrinha, a irmã do craque

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Rafaella, o pai de Neymar e Carol Dantas
Rafaella, o pai de Neymar e Carol Dantas Rafaella, o pai de Neymar e Carol Dantas

Estava tudo pronto para um casamento dos sonhos. Cerimônia para 300 convidados, o filho lindo levando as alianças, shows com famosos, a família do ex... Tudo em paz...

Eis que Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe do filho dele, Davi Lucca, vai se casar justamente em meio a esse furacão envolvendo o nome do jogador.

É tudo que uma noiva não gostaria de ter: um escândalo nos arredores do dia mais feliz de sua vida.

Carol, que está grávida, vai se casar com Vinícius Martinez neste sábado (8), no interior de São Paulo. A união será selada bem no meio do turbilhão de encrencas em que o craque está metido: acusação de estupro e agressão, investigação de crime na internet, vazamento de mensagens, vídeos polêmicos,... 

Publicidade

Depois de toda essa confusão, a segurança do casamento de Carol (que será realizado em um buffet luxuoso no interior de SP) será mais do que refoçada. A ordem é não deixar a imprensa se aproximar. Os celulares dos convidados podem ser confiscados.

Para completar, a irmã do jogador, Rafaella Santos, é best friend e uma das madrinhas da noiva. Além da ex-cunhada, Carol esperava contar com a ex-sogra, dona Nadine, com o ex sogro e com o próprio Neymar na festança.

Publicidade

Os três foram convidados e chegaram a prometer irem ao casamento (a relação com a mãe de Davi Lucca é ótima). Isso bem antes dessa bomba estourar na vida do jogador. Agora, nem Nadine, nem Neymar pai, muito menos Neymar Jr irão.

A própria Rafaella deve contar com um esquema especial para marcar presença rapidamente como madrinha na cerimônia.

Publicidade

Neymar e sua família estão mais do que nunca na mira dos holofotes da imprensa mundial e da opinião pública e querem evitar ao máximo qualquer tipo de exposição ou contato com a mídia. 

O jogador também estaria preocupado com o assédio ao filho dele, Davi Lucca, de 7 anos, que levará as alianças no casamento da mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.