
Eramos e Gabriela tinham milhões de seguidores
Reprodução/InstagramA pressão foi grande.
Os perfis no Instagram de Gabriela Pugliesi e do marido dela, Erasmo Viana foram fechados nesta segunda-feira (27). Antes disso, a influenciadora digital havia apagado todos os posts na rede social.
Pugliesi fez uma festa em casa durante a quarentena e foi muito criticada por isso. Marcas que apoiavam a musa fitness estão suspendendo os contratos com ela. Até a conta sair do ar, ela tinha perdido mais de 133 mil seguidores nas últimas 24 horas. Erasmo também sofreu perdas.
A festa, em homenagem à ex-BBB Mari Gonzalez, aconteceu na noite de sábado (25) na casa de Pugliesi e do marido Erasmo, em São Paulo, e causou grande repercussão nas redes sociais.
Ao longo da noite, ela publicou diversas fotos e vídeos do encontro com "meia dúzia de amigos", no qual pediram comida, beberam e dançaram. Não se sabe quantas pessoas foram à festa, que rendeu críticas pesadas de vizinhos da loira e seguidores.
Pugliesi perde dinheiro, seguidores e amigos famosos após festança
Pugliesi chegou a pedir desculpas pela festa, mas era tarde. Mais de dez marcas cancelaram contratos em vigor com a influencer. Ela chegava a cobrar R$ 20 mil por postagem no Insta e faturava alto com a redes social. Os seguidores começaram a cobrar diretamente as marcas envolvidas com a influencer, pedindo que parassem de apoiar quem tem uma atitude 'irresponsável' enquanto o mundo está preocupado e doente.
Casamento na Bahia vira foco de casos de coronavírus
Gabriela Pugliesi confirma que está com coronavírus
Famosos como Tatá Werneck e Emicidade bateram forte com duras críticas a atitude da loira, que somava mais de 4,5 milhões de seguidores no Insta até fechar a conta.
"Senti um calafrio surreal", diz Preta Gil que confirmou estar com coronavírus