Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RecordTV volta a apostar em minisséries bíblicas

A RecordTV vai intercalar novelas como minisséries bíblicas como 'Heróis da Fé", nova produção da emissora

Keila Jimenez|Keila Jimenez

A Record TV já fez outras minisséries bíblicas como "A História de Ester"
A Record TV já fez outras minisséries bíblicas como "A História de Ester" A Record TV já fez outras minisséries bíblicas como "A História de Ester"

A RecordTV pretende intercalar suas novelas bíblicas com minisséries. Uma delas já está em produção para substituir "Apocalipse".

Trata-se de "Heróis da Fé", que será dirigida pelo argentino Juan Pablo Pires. A produção irá ao ar antes da próxima novela da emissora, "Jesus";

"Heróis de Fé" trará as sagas de Lia e Rute, personagens do Velho Testamento.

É um retorno da RecordTV ao formato de sucesso. A emissora já produziu outras minisséries bíblicas como "A História de Ester" e " Sansão e Dalila".

Publicidade

A primeira história - escrita por Paula Richard - será sobre Lia e terá 12 episódios. A segunda parte, sobre Rute, contará com 20 capítulos, e terá roteiro de Meuri Luiza, colaboradora de Paula Richard.

Lia foi a primeira mulher de Jacó, pai dos 12 filhos que originaram as 12 tribos de Israel. Já Rute foi a bisavó de Davi. Ela nasceu em uma família sem fé em Deus. Mas tudo mudou quando, para fugir da fome, seguiu uma família israelita.

As duas tramas, que serão produzidas pela Casablanca, começam a serem gravadas em maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.