Rejeição: 'Se Joga' enfrenta fuga de famosos e de colaboradores

Novo vespertino da Globo se tornou temido pelo casting da emissora, que foge da baixa audiência e dos micos propostos pelo programa

Cauã no Se Joga

Cauã no Se Joga

O sinal de alerta foi ligado na Globo.

Celebridades e até colaboradores fixos já estão caindo fora do 'Se Joga', nova atração vespertina da emissora.

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, o programa de Fernanda Gentil ficou pela primeira vez em terceiro lugar em audiência na Grande SP. 

No embate direto, das 14h19 às 15h16, a Record TV com ' A Hora da Venenosa' , conquistou o primeiro lugar absoluto com 10 pontos de média.

O SBT marcou 7,8 pontos de média; e a terceira colocada, a Globo, com o 'Se Joga' ,alcançou 7,7 pontos de média.

Como se não bastasse a audiência ruim, é visível o desconforto dos famosos que visitam o programa.

A atração já tem enfrentado a resistência de alguns dos grandes nomes da Globo, que começaram a inventar desculpas para não 'pagar mico' no ar.

Sim, micos. Porque desde que estreou, Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás se revezam em constrangimentos diários que envolvem 'dança da laranja', se fantasiar de Emília e Fofão, entre outras coisas.

Um educadíssimo ator veterano e contratado da Globo contou ao KTV que tem feito de tudo para fugir da atração.

No entanto, a ordem na emissora é 'intimar' as estrelas do casting a participarem do programa.

Paolla Oliveira, Ísis Valverde e Cauã Reymond foram as primeiras 'vítimas' do 'Se Joga', que pode acabar perdendo também os seus colaboradores fixos.

Antes mesmo de estrear, a atração já havia anunciado que teria mais de dez colaboradores. Entre eles: o professor de inglês Rhavi Carneiro (com o quadro Me Dá um Help), o pensador Leandro Karnal (Karnal na Real), o astrólogo Edu Conte (Papo Astral), a sexóloga Cátia Damasceno (Chega Mais) e a blogueira pernambucana de moda Camila Coutinho. 

No humor, Dani Calabresa, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder seriam colaboradores fixos, além de Marcelo Adnet.

Já tem quem acredite na emissora que nem metade dessa galera entrará no ar. Fora os que mal entraram e já querem sair.