Keila Jimenez Saiba como Maisa Silva recebeu notícia de que estava 'fora' do SBT

Saiba como Maisa Silva recebeu notícia de que estava 'fora' do SBT

Após 13 anos na emissora, apresentadora não teve o contrato renovado; um dos motivos seria o atual corte de gastos que atinge altos salários da casa

  • Keila Jimenez | Do R7

Reprodução/Instagram

Depois de perder Larissa Manoela, o SBT abriu mão de outra estrela teen: Maisa Silva. Mas se a notícia surpreendeu muita gente, o mesmo não pode ser dito da apresentadora.

Assim que foi divulgado o comunicado da saída dela emissora, por volta das 9h da manhã deste sábado (3), Maisinha foi procurada pela imprensa. E ela estava como?  Dormindo, tranquilamente. 

Larissa Manoela anuncia saída do SBT: 'Fecho com chave de ouro'

Maisa não teve o seu contrato renovado após 13 anos no SBT. O acordo só vence no final de outubro e Maisinha cumprirá compromissos profissionais na emissora até lá. Tanto é que participará do próximo Teleton.

Um dos motivos seria o alto salário da apresentadora. Na última renovação de contrato, anos atrás, Maisa passou a receber algo em torno de R$ 90 mil mensais.

Ela começou pequenina no canal. Apresentou infantis como o 'Bom Dia & Cia' e cresceu dentro da emissora de Silvio Santos. Acumulou um bom patrimônio  e conquistou muito espaço nas redes sociais.

No momento atual, o SBT vem cortando despesas, tanto é que abriu mão recentemente de nomes como Roberto Cabrini e Rachel Sheherazade.

O SBT e Maísa garantem que a decisão de não renovar partiu dela.

Maisinha já tem novo projetos em vista e não deve ficar longe da TV por muito tempo.

Últimas