Keila Jimenez Separação: Luan Santana viaja para paraíso romântico sem Jade!

Separação: Luan Santana viaja para paraíso romântico sem Jade!

Investindo na carreira internacional, sertanejo passará uma temporada no México, dando um tempo na relação com a influenciadora Jade Magalhães

  • Keila Jimenez | Do R7

Jade e Luan estavam juntos há quase 13 anos

Jade e Luan estavam juntos há quase 13 anos

A relação de Luan Santana e Jade Magalhães já não estava das melhores, agora, pode chegar realmente ao fim. O cantor passará uma temporada fora do país, sem a então noiva. Sim, eles estão dando um 'tempo'.

Luan embarca neste fim de semana para o México, onde vai investir em sua carreira internacional. O cantor tem reuniões agendadas por lá com compositores, rádios, e parceiros musicais e pretende gravar sucessos em espanhol.

Segundo fontes ligadas ao cantor, Luan deve ficar no México pelo menos até o início de novembro. O cantor pretendia levar Jade Magalhães com ele, mas, como estão estremecidos, Luan viajará sozinho. 

Um dos destinos de Luan é Tulum, paraíso romântico visitado recentemente por Luisa Sonza.

Cantora é apontada como pivô de 'separação' de Luan Santana e Jade

Jade e Luan se afastaram depois das recentes crises de ciúme da influenciadora digital. Jade teria protagonizado cenas de ciúme na gravação da parceria de Luan com Luisa Sonza, e depois, novamente, no lançamento do feat do cantor com Giulia Be. Irritada, Jade teria se recusado a falar com as cantoras que estavam gravando com Luan, e em um das ocasiões foi embora sem se despedir.

Jade deixou de usar a aliança de noivado e deixou onde estava vivendo com Luan durante a quarentena. Ela foi para o Mato Grosso, onde vivem os pais dela.

Eles não aparecem mais nas redes sociais juntos, nem comentam mais um as postagens do outro. Há quem garanta que o casal está mesmo dando 'um tempo' na relação.

Luan, que chegou a pensar em se casar neste ano,  anda desconversando sobre o assunto. Os dois estão juntos há quase 13 anos e estavam montando o big apartamento onde iriam morar após o casamento.

Procurada, a assessoria de Luan não comenta o assunto.

Últimas