Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sertanejo a vácuo': Será que Zezé é o novo stylist de Dony de Nucio?

Ex-âncora do ' Jornal Hoje' bomba nas redes sociais com look estilo Zezé Di Camargo, e ganha muitos elogios pelo corpinho em forma

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Donny está com os looks de Zezé?
Donny está com os looks de Zezé? Donny está com os looks de Zezé?

De férias desde que deixou a Globo, em agosto deste ano, Dony De Nuccio aos poucos vem mostrando mais de sua vida pessoal nas redes sociais.

E não é que âncora agora tem adotado um novo estilo? Dony está bombando no Instagram nesta quarta-feira (20) com seu 'look do dia' em uma viagem pela Argentina.

A foto compartilhada ficou repleta de comentários e elogios de internautas, alguns deles, bem ousados. Teve até pedido de casamento e gente elogiando as coxas e os bíceps de Dony.

'Fashionisticamente' falando (se é que esse termo existe), o tal 'look' causador do âncora é um visual bem 'sertanejo a vácuo', onde a roupa deve ser sempre um ( ou dois) números menores que o manequim e o corpinho deve esta em forma para exibir os músculos.

Publicidade

Estilo que tem entre os adeptos o sarado Gusttavo Lima, e entre os seus precursores, Zezé Di Camargo. Coinciência ou não, Zezé não só é vizinho como também é amigo pessoal de Dony de Nuccio.

Será que o irmão do Luciano é novo stylist de Dony? Ou estaria o filho de Francisco emprestando roupas para o jornalista?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.