Keila Jimenez Stallone revela que quase morreu durante as gravações ' Rocky'

Stallone revela que quase morreu durante as gravações ' Rocky'

Ator contou com detalhes como foi a cena que quase acabou com a carreira dele

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV

Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV

reprodução

O que durante anos foi tratado como a lenda agora se comprou: Stallone revelou que quase morreu durante uma das lutas da saga de Rocky Balboa.

Sylvester Stallone, 75, admitiu que história de que quase morreu durante as gravações de ‘Rocky 4’ é a mais pura verdade. O contou que um soco real durante uma das cenas quase interrompeu para sempre a carreira de sucesso. 

Stallone ficou entre a vida e morte após uma das gravação da luta de ‘Rocky 4’ (1985), com o ator Dolph Lundgren, sueco que era lutador de artes marciais fora das telas.

“No primeiro round, em que ele me derrubou, aquilo foi real. Ele me destruiu e eu não senti naquele momento, mas mais tarde, à noite, meu coração começou a inchar”, contou Stallone em recente entrevista. “Ele acertou um soco forte no saco pericárdio, que é quando o coração bate no peito – foi como em um acidente de carro, quando o peito acerta o volante”, explicou o ator.


O astro revelou o medo que as pessoas ao redor tiveram de que ele morresse. O ator chegou a ser levado para a UTI.

“Minha pressão sanguínea subiu para 260. Eles pensaram que eu logo ia falar com os anjos”, relembra Stallone, que também diz, em outro momento, que freiras oraram por ele no hospital onde esteve internado.

A clássica saga ‘Rocky’, do boxeador Rocky Balboa (Stallone), começou em 1976, quando saiu o primeiro longa da série de oito filmes do personagem.

Últimas