Keila Jimenez 'Tarzan' mais bonito da história morre após terrível acidente

'Tarzan' mais bonito da história morre após terrível acidente

Joe Lara tinha 58 anos e, junto com esposa e mais cinco pessoas, não resistiu após queda de avião em lago no final de semana

  • Keila Jimenez | Do R7

Joe foi Tarzan de 1989 a 1997

Joe foi Tarzan de 1989 a 1997

Reprodução

O ator Joe Lara, que viveu o personagem Tarzan em uma famosa série de TV, morreu em um lago no Tennessee, nos EUA, após um terrível acidente, no último final de semana.

Joe Lara, 58, ficou famoso após viver o rei das selvas, o personagem Tarzan, em uma série de TV nos EUA dedicada ao personagem criado por Edgar Rice Burroughs​. Era considerado 'o mais bonito' dos Tarzans da história da TV e do cinema. Joe começou a viver o personagem em 1989 e protagonizou a série de 1996 a 1997.

Lara estava acompanhado da mulher, Gwen Lara, de 66 anos, e de mais cinco pessoas em um avião que caiu em um lago na região. Todos morreram no local

As vítimas estavam a bordo de um Cessna 501 quando caíram em um lago em uma comunidade próxima à cidade de Nashville, logo após a decolagem do aeroporto de Smyrna.

A aeronave tinha como destino o aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, e caiu por volta das 11h de sábado (no horário local). As autoridades ainda buscam os corpos das vítimas.

Últimas