Keila Jimenez Teló prova ao vivo que Marrone tem o 'melhor emprego' do mundo

Teló prova ao vivo que Marrone tem o 'melhor emprego' do mundo

Participação de dupla sertaneja no 'The Voice' rendeu memes nas redes sociais sobre atuação de Marrone ao lado do vozeirão de Bruno

Teló e Bruno cantam enquanto Marrone só observa no ' The Voice Brasil'

Teló e Bruno cantam enquanto Marrone só observa no ' The Voice Brasil'

Reprodução

Um famoso empresário do ramo musical uma vez me disse que tem gente que nasce com sorte, e tem gente que nasce 'Marrone'.

Obviamente não entendi a colocação e questionei. Logo ele me explicou: "Marrone tem o melhor emprego do mundo, pois faz dupla com o cara que garante o show sozinho: Bruno. É só trocar de roupa, subir no palco e faturar. Se quiser só mexer a boca, sem cantar nada, pode. Se quiser não ir, mandar um sósia, pode. O show será um sucesso!", explicou ele. "Marrone é um cantor famoso, mas ninguém sabe como é a voz dele!", brincou.

Claro que Marrone não é boneco de ventrículo e faz realmente a segunda voz do visceral vocal do parceiro Bruno.

Mas, na noite de terça-feira (1), a colocação do tal empresário fez total sentido.

E não fui só eu que percebi isso.

A semifinal do "The Voice Brasil", ao vivo, reuniu grande nomes da música brasileira, como Maria Rita, Gal Gosta e Alcione.

Mas foi quando Bruno e Marrone dividiram o palco com Michel Teló que a internet foi à loucura. Enquanto Teló se esgoelava em um paletó branco dois números menor para poder acompanhar Bruno, Marrone mal interagiu durante a música.

Juntos eles cantaram o hit "Um Minuto". As vozes de Teló e Bruno se intercalaram várias vezes durante a música, enquanto, para as redes sociais,  Marrone mal 'mexeu a boca'.

"O microfone do Marrone tá no mudo?", brincou um internauta

"Mais um dia sem saber a voz do Marrone", postou outro.

"Marrone fatura alto só para dar apoio moral. Isso sim é vida", brincou um.