Keila Jimenez Tia de Carol Dieckmann morre dias após pedir dinheiro para cirurgia 

Tia de Carol Dieckmann morre dias após pedir dinheiro para cirurgia 

Atriz lamentou nas redes sociais a perda da tia,  um ano após a morte da mãe ; família chegou a pedir dinheiro na internet para cirurgia de câncer

  • Keila Jimenez | Do R7

Maira, mãe de Carolina Dieckmann, e a irmã, Mônica

Maira, mãe de Carolina Dieckmann, e a irmã, Mônica

Quase um ano após perder a mãe, Carolina Dieckmann sofreu outra grande perda Carol perdeu a tia Mônica Campello, irmã da mãe dela, Maira Dieckmann, que morreu no final de agosto de 2019.

A tia de Carol morreu de câncer, um mês após a família realizar uma vaquinha online para conseguir o dinheiro para um cirurgia, na tentavia de salvar a vida de Mônica.

Na vaquinha virtual, a família de Carolina Dieckmann esperava arrecadas R$ 24 mil para a cirurgia de Mônica, uma vez que o plano de saúde não cobria os custos da cirurgia.

Foram arrecadados apenas R$ 10 mil. Mônica morreu antes do valor ser atingido. Carolina chegou a contribuir na vaquinha online.

Vaquinha online da tia de Carol Dieckmann

Vaquinha online da tia de Carol Dieckmann

Dias antes de falecer, a tia da atriz, que chegou a trabalhar como secretária na TV Globo, foi para as redes sociais vender eletrodomésticos antigos, como uma geladeira mais velha, e uma bicicleta ergométrica.


Ao lamentar a morte da tia, Dieckmann reforçou que ela partiu menos de 1 ano após sua mãe também morrer. “Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser?”, escreveu Carol.

Carolina Dieckmann comenta morte da mãe

E continuou: “Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”, disse ainda a atriz, que atualmente vive com a família nos EUA.

Últimas