Keila Jimenez Tony Ramos chora ao ser vacinado, e o real motivo é emocionante!

Tony Ramos chora ao ser vacinado, e o real motivo é emocionante!

Ator de 72 anos fez discurso emocionado após receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus e tem razões para isso

  • Keila Jimenez | Do R7

Tony Ramos e filho Rodrigo

Tony Ramos e filho Rodrigo

Reprodução

Depois de vários famosos, hoje foi a vez de Tony Ramos,72, ter a vacinação contra o coronavírus registrada pela mídia e curiosos de plantão. Seria essa mais uma imagem de uma celebridade feliz com o momento se não fosse o desabafo emocionado do ator, logo após receber a primeira dose da vacina.

Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, Tony foi convidado a falar sobre aquele momento e,  rapidamente, em um discurso emocionado e simples tocou o coração de todos. O veterano pediu respeito aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à doença, pediu apoio à ciência e união de todos nesse momento tão difícil. Disse que tem esperança de que a vida volte 'ao normal' e não ao 'novo normal' como as pessoas dizem .

Tamanha emoção em tão lindas palavras chamaram a atenção de todos e a entrevista rapidamente viralizou. Mas o que poucos sabem é que a emoção de Tony é diretamente relacionada ao que ele viveu nessa pandemia. Tony, ou melhor, Antônio de Carvalho Barbosa (nome real do ator) é pai de Rodrigo Barbosa, que é médico . O filho de Tony é cirurgião cardiovascular, uma das áreas muito requisitadas devido às complicações causadas pelo coronavírus.

Assim como os familiariares de milhões de profissionais de saúde, Tony viu essa pandemia atingir em cheio o núcleo familiar com medo, cansaço, desespero e perdas diárias em uma batalha que se arrasta há mais de ano. Quando o inimigo parecia dar uma tregua, eis que voltou com mais força, mais violência, mais baixas.

Quando Tony Ramos pede aplausos aos profissionais de saúde, recursos e confiança no trabalho deles e da ciência, ele sabe do que está falando. Assim como muitos pais,  também teve e tem medo de perder o filho que diariamente é exposto a doença. Conhece de perto o drama desses exército de profissionais da saúde que estão exaustos, assustados, tristes por perder soldados, lutando por recursos,  com medo.

A choro do ator é o alívio de quem quer se livrar da pandemia o mais rápido possível não só para poder voltar a trabalhar e rever os amigos, viajar. A emoção de Tony é a de um pai que espera que o filho volte logo sã e salvo de uma guerra mundial.

Confira o momento emocionante:

Últimas