Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troco de Aguinaldo Silva em Marco Pigossi é vídeo antigo do ator!

Irritado com as recentes declarações de Pigossi sobre a reprise da novela 'Fina Estampa', Aguinaldo Silva deu  troco nas redes sociais

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Aguinaldo Silva e Marco Pigossi
Aguinaldo Silva e Marco Pigossi Aguinaldo Silva e Marco Pigossi

Vingaça é um prato que se come... Quente. Pelo menos para o autor Aguinaldo Silva.

Irritado com as recentes declarações de Pigossi sobre a reprise da novela 'Fina Estampa', Aguinaldo Silva deu o troco nas redes sociais.

Dias depois de Pigossi surgir em uma live com João Vicente Castro, detonando a trama de Aguinaldo, que está sendo reprisada na Globo, o ator apareceu nas redes sociais do novelista em um vídeo emocionado, agradecendo a participação na novela, e chamando a equipe de 'Fina Estampa' de 'família'.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, Pigossi interpretou o personagem Rafael e classificou na live a reexibição do folhetim como uma loucura.

Publicidade

“Essa novela tinha que ser proibida de ser reprisada. Era tanta barbaridade! É uma loucura passar essa novela na TV. É interessante ver como 2011 ainda era uma época que as pessoas poderiam se dar ao direito de não ligar para política, mas passar uma novela dessas hoje é uma loucura”, detonou o ator.

E continuou: “Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas, tenho vergonha da minha atuação, das minhas mechas loiras… mas faz parte”, disse Pigossi.

Publicidade

Aguinaldo não gostou nada das declarações de Pigossi e mostrou que na época da novela, a opinião do ator era bem diferente.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.