Keila Jimenez Youtubers esnobam 'BBB20': 'Menos do que ganho em três meses!'

Youtubers esnobam 'BBB20': 'Menos do que ganho em três meses!'

Felipe Neto, Carlinhos Maia e Thaynara OG seriam alguns dos influenciadores que recusaram o convite da Globo para integrar a próxima edição

Felipe Neto e Carlinhos Maia faturam alto com redes sociais

Felipe Neto e Carlinhos Maia faturam alto com redes sociais

Reprodução

Felipe Neto, Felipe Castanhari, Thaynara OG, Carlinhos Maia.... O que eles têm em comum?

Milhões de seguidores, dezenas de anunciantes e a conversa de quem foram convidados para a nova edição do 'Big Brother Brasil' da Globo, e disseram 'não'.

A Globo estaria divugando que irá reunir no 'BBB20' um time de primeira linha de influenciadores.

De olho na história, Felipe Neto deu uma esnobada ao comentar o assunto:

“Esse papo de “Globo fará BBB com grandes influenciadores” é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal “1° escalão” toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é MUITO menos do ele ganha em 3 meses”, escreveu Neto no Twitter.

“Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de “influenciadores do 1° escalão no BBB”?”, questionou Felipe Neto.

Carlinhos Maia também deu declarações dizendo que não topou entrar no reality, assim como Thaynara OG, Lucas Rangel e Felipe Castanhari. Todos disseram que não conseguiriam ficar tanto tempo em confinamento pois possuem muitos compromissos profissionais.

Maia ainda disse que acabaria brigando logo nos primeiros dias.

Em tempo, Felipe reclamou da nota, e disse que não foi convidado para o 'BBB20', e que não esnobou o reality. Ok, Felipe. Tomei um bronca do meu filho, que é seu fã, e estou aqui publicando o seu recado!