Chega ao mercado o HQ "Monolith"

Com roteiro de Mauro Uzzeo e Roberto Recchioni, e arte de Lorenzo Ceccotti, o título da editora Bonelli já está disponível em todo o Brasil

Ilustrações parecem obra de arte

Ilustrações parecem obra de arte

Divulgação

Recriada com experiências cinematográficas, a Editora Panini apresenta "Monolith", uma história de Roberto Recchioni, com roteiro dele e de Mauro Uzzeo, em que mãe e filho terão de encarar a prova mais difícil de sua vida. O título é da editora Bonelli, reconhecida e aclamada por roteiros e artes bem-elaborados, e já está disponível nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil.

A publicação "Monolith" narra a complicada situação de Sandra, que ganhou um carro tecnológico, moderno e seguro do marido Carl, e parte em viagem com o filho David. Quando eles param no meio do deserto, Sandra acidentalmente fica fora do carro. Agora, sua missão é salvar a vida do filho, trancado dentro de um carro projetado para ser um cofre indestrutível sobre rodas.

O projeto de ilustração de Lorenzo Ceccotti chama a atenção por parecer uma obra de arte. À exceção de algumas sequências especiais, as imagens não possuem linha visível, apenas cores. Dessa maneira, a linguagem em quadrinhos surge como efeitos especiais.

"Monolith"
R$ 69,90
Editora Bonelli