Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 17 anos escreve livro sobre a Covid-19

O soteropolitano, que vive em São Paulo há 4 anos, teve dificuldade para encontrar a alma da cidade e neste período investiu ainda mais no universo da arte

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas

Romance retrata mudanças causadas pela Covid-19
Romance retrata mudanças causadas pela Covid-19 Romance retrata mudanças causadas pela Covid-19

Por meio de poemas, quadros, filmes, peças e músicas, muitos artistas revelam ideias, dores, segredos e até sonhos. Essas obras também podem contar com fatos comuns e episódios atípicos de um determinado período. 

O jovem Daniel Karl, inspirado pelo cenário atual, mergulhou no mundo das letras para produzir o livro “Os Quatro Imigrantes”. Impactado pela pandemia, o jovem autor decidiu fazer uma obra com várias referências deste delicado momento.

O primeiro livro de Daniel retrata particularidades da história de uma família afetada pelo novo coronavírus. Com um quadro crônico de leucemia, o pai Hefesto precisa enfrentar os efeitos da covid-19, enquanto seus dois filhos acompanham todas as mudanças provocadas pela doença.

Durante o processo, o coronavírus – último imigrante do livro - gera sintomas profundos de fraqueza nos três homens. Os personagens passam por momentos de angústia e de esperança, ganhando contornos inesperados em toda a narrativa.

Publicidade

Em 60 páginas, o autor de 17 anos trata de conflitos, mas também fala de amor, de amizade e de superação. Depois de acompanhar o processo de recuperação de seu pai, o estudante decidiu criar cenários, personagens e dilemas para esse novo projeto.

O e-book já está disponível na Amazon (R$ 40) para todo o público. Depois do período de distanciamento social, o jovem também pretende lançar uma versão física da obra. Outras informações e novidades em (@daniel_karl7).

Publicidade

"Os Quatro Imigrantes"

60 páginas

Publicidade

R$ 40 (e-book)

Editora Auana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.